maio/2014 A Michelin estreia nova campanha publicitária

A Michelin estreia, nas TVs aberta e fechada, nova campanha publicitária. Adaptado pela Lew’Lara/TBWA para o Brasil, o filme prioriza a questão da segurança no trânsito, apontada como a maior preocupação dos consumidores, destacando a importância do pneu – único ponto de contato do carro com o solo. Estrelando o comercial, o Boneco Michelin ganha na peça a missão de ajudar os motoristas a encontrarem o pneu de alta qualidade e reconhecerem suas qualidades específicas, como a robustez.

A missão da Michelin, empresa líder na indústria de pneus, é contribuir para a melhoria da mobilidade das pessoas e das mercadorias de forma sustentável. Para isso, o Grupo Michelin fabrica e comercializa pneus para todos os tipos de veículos, de aviões a automóveis, passando pelos pneus para motocicletas e bicicletas, pneus para os equipamentos de mineração, de terraplanagem e de uso agrícola, assim como pneus para ônibus e caminhões. Michelin propõe também serviços informatizados de ajuda à mobilidade (ViaMichelin.com) e edita guias de turismo, de hotelaria e de gastronomia, assim como mapas e atlas rodoviários. O Grupo Michelin, cuja sede se localiza na cidade de Clermont-Ferrand, França, está presente em mais de 170 países, emprega 111.200 pessoas e tem 67 unidades de produção em 17 países diferentes. (www.michelin.com.br). O Grupo possui um Centro de Tecnologia encarregado pela pesquisa e pelo desenvolvimento com operações na Europa, na América do Norte e na Ásia.
 

CONTATOS PARA A IMPRENSA
Renata Guedes – (55 21) 3621-4393 – renata.guedes@br.michelin.com
Glauce Ferman – (55 21) 3621-4870 – glauce.ferman@br.michelin.com

 Voltar
 

Copyright © 2015 MICHELIN todos os direitos reservados