agosto/2015 Michelin recebe o prêmio “Melhor Fornecedor” da CNH Industrial

Pela primeira vez, uma fabricante de pneus conquista a premiação

A divisão Agrícola da Michelin recebeu o prêmio “Melhor Fornecedor” de 2015 da CNH Industrial, líder mundial nas áreas de maquinário agrícola, equipamento de construção, veículos comerciais e tecnologia motora. Por meio da iniciativa, a CNH Industrial avalia seus principais fornecedores em critérios como relacionamento, qualidade, cadeia de suprimentos e confiabilidade.

A premiação destacou o trabalho desenvolvido pela divisão Agrícola da Michelin de aumentar a sua capacidade de integrar as necessidades do cliente no centro do processo da cadeia de suprimentos. Ela também reconhece o crescimento da empresa em novos mercados, como China e Brasil, além de seus inovadores produtos agrícolas, como os pneus MICHELIN Ultraflex.

“Estamos orgulhosos de receber este reconhecimento, fruto de uma forte colaboração com nosso parceiro CNH Industrial. Dedicamos toda a nossa atenção, energia e conhecimento aos nossos clientes, e a confiança refletida pela CNH industrial por meio deste prêmio honra a todos nós", explica Emmanuel Ladent, CEO da divisão Agrícola da Michelin.


Tecnologia MICHELIN Ultraflex - Além dos pneus agrícolas radiais, a Michelin oferece ao mercado a tecnologia Ultraflex, uma inovação em pneus agrícolas que, graças à sua capacidade para trabalhar a baixa pressão, compactam menos o solo e obtém melhor rendimento agrícola. A tecnologia MICHELIN Ultraflex responde a um desafio duplo: acompanhar o ritmo do desenvolvimento do maquinário agrícola para melhorar a produtividade e, ao mesmo tempo, proteger os solos.

imagem-3


A missão da Michelin, empresa líder na indústria de pneus, é contribuir para a melhoria da mobilidade das pessoas e das mercadorias de forma sustentável. Para isso, o Grupo Michelin fabrica e comercializa pneus para todos os tipos de veículos, de aviões a automóveis, passando pelos pneus para motocicletas e bicicletas, pneus para os equipamentos de mineração, de terraplanagem e de uso agrícola, assim como pneus para ônibus e caminhões. Michelin propõe também serviços informatizados de ajuda à mobilidade (ViaMichelin.com) e edita guias de turismo, de hotelaria e de gastronomia, assim como mapas e atlas rodoviários. O Grupo Michelin, cuja sede se localiza na cidade de Clermont-Ferrand, França, está presente em mais de 170 países, emprega 112,300 pessoas e tem 68 unidades de produção em 17 países diferentes. (www.michelin.com.br). O Grupo possui um Centro de Tecnologia encarregado pela pesquisa e pelo desenvolvimento com operações na Europa, na América do Norte e na Ásia. (www.michelin.com).

 Voltar
 

Copyright © 2015 MICHELIN todos os direitos reservados