A Michelin foi vencedora, na categoria Fabricante de Pneus,
do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI pela excelência no atendimento ao consumidor.



Criado pela Revista Época, da Editora Globo, e pelo site ReclameAQUI, o maior portal de reclamações on-line do Brasil, este prêmio reflete o trabalho contínuo da empresa em prol do melhor atendimento ao consumidor, por meio da redução do tempo de resposta e da qualidade do serviço prestado.

Através de uma votação popular, a Michelin foi escolhida na sua categoria como a melhor empresa para o consumidor em 2016, recebendo 38.816 votos, ou seja, 74,1% dos pontos.

Nesta sexta edição do prêmio, mais de 600 empresas cadastradas no site ReclameAQUI, que se inscreveram, passaram pela avaliação da organização do prêmio e atenderam aos requisitos. Elas foram indicadas em suas categorias e submetidas à votação popular. Já as campeãs foram definidas por meio dos votos dos consumidores que se cadastraram no site do ReclameAQUI.

A cada 2.500 votos, os organizadores do prêmio doaram um presente de Natal para as crianças do Núcleo Assistencial Brasilândia, localizado em São Paulo. No total, foram computados 4.531.971 votos, que renderam 1.812 presentes de Natal doados às crianças carentes.




Ana Paula Guimarães, Diretora de Marketing para Pneus de Carros de Passeio e Caminhonete e Gilmar Batista, Gerente de Atendimento ao Consumidor.



Voltar

Copyright © 2015 MICHELIN todos os direitos reservados