Boneco Michelin recebe o prêmio

“Icon of the Millenium”


No dia 1º de outubro, em Nova York, o Boneco Michelin foi nomeado Icon of the Millenium pela Advertising Week, série de conferências mundiais baseada nos Estados Unidos para líderes de marketing, branding e publicidade.





Há mais de 120 anos, o Boneco Michelin vem cultivando muita simpatia e proximidade entre a marca e seus clientes. Este prêmio é um presente de aniversário perfeito, já que o Boneco Michelin comemora 120 anos de existência em 2018.



Adeline Challon-Kemoun, Diretora de Marcas, Desenvolvimento Sustentável, Comunicação e Affaires Publiques do Grupo Michelin, comentou: “Desde o seu nascimento em 1898, quando foi desenhado por O’Galop, o Boneco Michelin tem sido mais do que apenas um símbolo publicitário – ele é um personagem vivo que incorpora o Grupo Michelin, seus valores, compromissos e missões. Porta-voz para uma melhor mobilidade, ele transmite mensagens, aconselha e apoia os usuários da estrada em seus deslocamentos.





Voltar

Copyright © 2018 MICHELIN todos os direitos reservados