FIM ROAD RACING WORLD CHAMPIONSHIP GRAND PRIX

Michelin de volta ao Moto GP

O MotoGP é o campeonato de motociclismo mais importante do mundo e o mais antigo Campeonato Mundial de motorsport. Com 62 anos de história, tem uma temporada de nove meses e 18 rodadas, passando por 13 países diferentes em 4 continentes.


O ano de 2016 marcou o retorno da Michelin a essa competição, para onde levamos toda a nossa expertise, traduzida em mais de 360 vitórias e 26 títulos mundiais de pilotos em 35 anos de competição.


Através do “Michelin Total Performance”, conceito que guia a empresa na fabricação de seus produtos, temos o compromisso de proporcionar os melhores tempos no circuito, com o mais alto nível de durabilidade e com a garantia de segurança para os pilotos. Como resultado, a superioridade de performances dos pneus MICHELIN é comprovada a cada corrida.


Das pistas para as ruas… Dos pneus slicks à tecnologia duplo-composto e pneus radias, a Michelin tem sido pioneira em inúmeras evoluções tecnológicas por meio das competições de motociclismo, que são como laboratórios para a empresa, já que as mais modernas tecnologias são submetidas a condições extremas para serem transferidas para uso comercial, garantindo a todos os nossos clientes mais segurança, mais durabilidade e mais prazer em dirigir.

Copyright © 2017 MICHELIN todos os direitos reservados