A Michelin está comprometida com todos os aspectos do seu negócio, buscando tornar a mobilidade mais segura, eficiente e sustentável. Dessa forma, a empresa se responsabiliza por soluções eficientes que atendam da melhor forma possível os seus funcionários, clientes, acionistas e o meio ambiente.
Saiba mais sobre as certificações que a Michelin tem conquistando ao longo de décadas, respeitando as políticas e códigos de ética, segurança e responsabilidade.
Certificado que comprova os requisitos satisfatórios em projeto, desenvolvimento e fabricação de pneu, banda de rodagem, compostos de borracha, fabricação de produtos para recapagem, dissolução e pasta de montagem.
Saiba mais:
linkExpressa a política do Grupo em termos de ética nos negócios e de comportamento individual.
Saiba mais:
linkEste Código de conduta profissional apresenta práticas específicas que permitem identificar os comportamentos aceitáveis e os que não são.
Saiba mais:
linkOs Princípios de Compras são baseados nos mesmos valores que orientam a Michelin, desde sempre. Cabe a todos agir de acordo com essas diretrizes e regras de conduta, que formam nossa integridade e ética, para que sejamos, mais do que nunca, uma empresa que inspira confiança e respeito, agregando valor tanto para seus parceiros quanto para si própria.
Saiba mais:
linkCertificado que comprova os requisitos satisfatórios em projeto, desenvolvimento e fabricação de pneu, banda de rodagem, compostos de borracha, fabricação de produtos para recapagem, dissolução e pasta de montagem.
Saiba mais:
linkEssa política define as orientações nas quais as práticas da empresa são orientadas, no intuito de garantir a preservação do meio ambiente e a prevenção de riscos, especificamente na unidade industrial de Itatiaia.
Saiba mais:
linkEssa política define as orientações nas quais as práticas da empresa são orientadas, no intuito de garantir a preservação do meio ambiente e a prevenção de riscos, especificamente nas Plantações Michelin da Bahia.
Saiba mais:
linkPara a Michelin, a segurança e a saúde das pessoas que trabalham na empresa vêm em primeiro lugar e, por isso, ela não mede esforços para reduzir e eliminar os riscos de acidentes de trabalho.
Saiba mais:
link