abril/2011 MICHELIN é a empresa mais admirada em 2011

A Michelin conquistou o primeiro lugar na pesquisa Empresas Mais Admiradas em 2011

A Michelin conquistou o primeiro lugar na pesquisa Empresas Mais Admiradas em 2011, publicada pela revista americana Fortune. Pela primeira vez na história da pesquisa, a Michelin ultrapassou empresas do setor em oito das nove categorias, refletindo o status da empresa como líder mundial da indústria de pneumáticos.
A Michelin se destacou também ficando em primeiro lugar entre os fabricantes de pneus, em categorias como: inovação, responsabilidade social, qualidade de gestão, investimento de longo prazo e competitividade global.
O ranking, publicado na edição impressa de abril de 2011 da revista Fortune, cita ainda a Michelin como favorita na categoria de Peças de Veículos Motorizados. Entre as 349 empresas analisadas na lista, novamente, a Michelin se destacou como oitavo lugar em qualidade de produtos, entre marcas mundiais como Amazon, Google e Apple.
Este reconhecimento por parte da revista Fortune demonstra a positividade e fortalecimento da marca Michelin em todo o mundo.
A lista completa pode ser visualizada através do site:                  http://money.cnn.com/magazines/fortune/mostadmired/2011/industries/38.html

 


A missão da Michelin, líder mundial da indústria de pneus, é contribuir de maneira sustentável para a mobilidade das pessoas e dos bens. Dessa maneira, o Grupo fabrica e comercializa pneus para todo tipo de veículo, incluindo aviões, automóveis, motocicletas, mineração e terraplenagem, caminhões e até mesmo para os ônibus espaciais da NASA. A Michelin também presta serviços digitais de ajuda à mobilidade (ViaMichelin.com) e publica guias turísticos, guias de viagem, guias de hotelaria e de alimentação, mapas e atlas rodoviários. O Grupo, cuja sede é localizada em Clermont-Ferrand (França), está presente em 170 países, emprega 109 mil pessoas no mundo inteiro e possui 72 unidades industriais implantadas em 19 países. (www.michelin.com)

 

 Voltar
 

Copyright © 2017 MICHELIN todos os direitos reservados