março/2015 Michelin recebe três prêmios da John Deere

Michelin recebe três prêmios da John Deere: “Fornecedor do Ano”, “Fornecedor Parceiro” e “Inovação do Ano"

As linhas de Produtos Agrícolas e Engenharia Civil do Grupo Michelin foram reconhecidas como "Fornecedor do Ano”, assim como "Fornecedor Parceiro" de 2014, pelo Programa de Obtenção de Excelência John Deere.

No programa, criado em 1991 pela John Deere, os fornecedores são avaliados anualmente em diversas categorias-chave de desempenho, incluindo qualidade, gestão de custos, entrega, suporte técnico e capacidade de resposta. O prêmio "Fornecedor Parceiro" é a mais alta classificação de fornecedores da Deere & Company.

Além disso, a Michelin Tweel Technologies, por conta do MICHELIN X® TWEEL® TURF™, recebeu o reconhecimento de "Inovação do Ano” de 2014, oferecido a fornecedores que se destacaram pelo caráter inovador de um produto ou serviço prestado à John Deere. A seleção para este prêmio é baseada em quatro fatores: criatividade, viabilidade, colaboração e impacto nos resultados. O prêmio foi criado em 2010, a fim de promover a inovação em sua base de fornecedores e reconhecer aqueles que foram criativos. Em 2014, a Michelin anunciou a parceria exclusiva com equipamentos John Deere para a sua gama de cortadores ZTRAKTM 900, com os inovadores pneus MICHELIN X® TWEEL® TURF™ como equipamento original, substituindo o modelo de pneu standard 24x12x12.

Segundo Emmanuel Ladent, diretor mundial da linha de produtos de pneus agrícolas MICHELIN, que recebeu o prêmio em nome do Grupo Michelin, "estes prêmios são o reconhecimento de todo trabalho e dedicação de nossas equipes, que nos permitiu estabelecer um espírito de confiança mútua, construindo a base para uma relação sólida e frutífera entre as duas empresas".

A Michelin fornece seus produtos para a unidade de Indaiatuba (Brasil) da John Deere, além de vários locais de fabricação  em todo o mundo: Davenport (Iowa), Thibodaux (Louisiana), Waterloo (Iowa), East Moline (Illinois), Des Moines (Iowa), Augusta (Geórgia), Fuquay-Varina (Carolina do Norte), Valley City (North Dakota), Dubuque (Iowa), Horst (Holanda), Mannheim (Alemanha),e Zweibrucken (Alemanha).

 Voltar
 

Copyright © 2017 MICHELIN todos os direitos reservados