MICHELIN É CAMPEÃ NO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR!

Empresa conquista o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI pelo 2º ano consecutivo.





A Michelin foi vencedora, na categoria Fabricante de Pneus, do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI pela excelência no atendimento ao consumidor.



Criado pela Revista Época, Editora Globo e pelo site ReclameAQUI, o maior portal de reclamações on-line do Brasil, este prêmio reflete o trabalho contínuo da empresa em prol do melhor atendimento ao consumidor, por meio da redução do tempo de resposta e da qualidade do serviço prestado.



Em uma votação popular, a Michelin foi escolhida na sua categoria como a melhor empresa para o consumidor em 2017, recebendo 40.836 votos, ou seja, 73,75% dos pontos. A marca ficou bem à frente da segunda colocada, Continental, que obteve 26,25% dos pontos (14.524 votos).



Nesta sétima edição do prêmio, mais de 600 empresas cadastradas no site ReclameAQUI, que se inscreveram, passaram pela avaliação da organização do prêmio e atenderam aos requisitos. Elas foram indicadas em suas categorias e submetidas à votação popular. Já as campeãs foram definidas por meio dos votos dos consumidores que se cadastraram no site do ReclameAQUI.







Voltar

Copyright © 2017 MICHELIN todos os direitos reservados