abril/2011 MICHELIN XZM

Inovação e tecnologia na CEMAT SOUTH AMERICA 2011

A Michelin participa da CEMAT SOUTH AMERICA 2011, Feira de Internacional de Movimentação de Cargas e Logística, maior feira industrial da América Latina. Mantendo sua tradição de inovação e superioridade a Michelin apresenta o MICHELIN XZM, indicado para equipamentos industriais. O evento acontecerá entre os dias 04 e 07 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O MICHELIN XZM possui construção radial com carcaça em aço e uma banda de rodagem profunda com borracha altamente compactada. Com isto, a Michelin oferece a seus clientes um pneu com a necessária flexibilidade vertical, que proporciona conforto e preservação das partes mecânicas, sem perder em produtividade, já que o índice de paradas por perfurações é próximo de zero.

Essa inovação Michelin possui vantagens como menor custo/hora, maior disponibilidade das máquinas devido à redução no nível de manutenção, conforto do operador, segurança das cargas transportadas e economia de combustível que pode chegar até 15%. Os pneus radiais Michelin são apropriados para diversas situações, principalmente num regime de trabalho intensivo, entre 200 e 500 horas/mês, em pisos agressivos ou abrasivos.

A tecnologia radial, desenvolvida pela Michelin, está presente em pneus para veículos rodoviários e de passeio, substituindo os outros tipos, o diagonal e o maciço. Os pneus radiais mantêm a união dos benefícios, sem apresentar as desvantagens dos anteriores.

A Michelin está pronta a apoiar seus clientes através de uma extensa rede de revendedores e uma equipe técnica especializada. Dessa forma, em cada caso a melhor solução é apresentada, visando à redução dos custos dos clientes com pneus.


CEMAT SOUTH AMERICA 2011
Data : 04 a 07 de abril
Local: Centro de Exposições Imigrantes, Estande Michelin : Rua D
Horário: 13 às 20h


A missão da Michelin, líder mundial da indústria de pneus, é contribuir de maneira sustentável para a mobilidade das pessoas e dos bens. Dessa maneira, o Grupo fabrica e comercializa pneus para todo tipo de veículo, incluindo aviões, automóveis, motocicletas, mineração e terraplenagem, caminhões e até mesmo para os ônibus espaciais da NASA. A Michelin também presta serviços digitais de ajuda à mobilidade (ViaMichelin.com) e publica guias turísticos, guias de viagem, guias de hotelaria e de alimentação, mapas e atlas rodoviários. O Grupo, cuja sede é localizada em Clermont-Ferrand (França), está presente em 170 países, emprega 111 mil pessoas no mundo inteiro e possui 70 unidades industriais implantadas em 18 países. (www.michelin.com)

 Voltar
 

Copyright © 2017 MICHELIN todos os direitos reservados